Php webserver redirect


boas, eu estou com um projeto em mãos, em que tenho o arduino uno com ethernet shield, é o seguinte, eu tenho o html no próprio arduino, mas queria fazer um redirect para um servidor de login em php, de forma quem aceder ao meu ip não consiga fazer nada e só consiga caso o login seja validado no servidor php, existe alguma função no arduino para redirecionar para o webserver php?

obrigado

se o teu objectivo e conseguir alguma segurança esse nao me parece ser o caminho.porque nao obrigas o teu cliente aceder apenas ao php alojado no servidor  e o arduino eventualmente envia para la informaçao com um post nao ficando assim exposto.
assim podes usar toda potencialidade web( javascript,jquery, basedados, controlo dos teu utilizadores) no teu servidor e trocas informação com o arduino de outra forma.


Arduino Forum > International > Portugues > Php webserver redirect


arduino

Comments