PHP-Nuke e alguns outros CMS's são feios mesmo, ou é preguiça do webdesigner? - Joomla! Forum - community, help and support


nada como começar um tópico para discutir algo meio inútil no off-topic.

bem, uma das coisas que me fez usar o joomla, foi facilidade de fazer layouts com mais liberdades que outros cms. pergunta que largo é: a maioria pessoal que usa cms é que não se preocupa em fazez layouts com menos cara de cms, ou pode-se dizer que de alguns cms é limitação proprio sistema de templates?

pergunto isso em especial para o pessoal php-nuke, já que nunca me dei ao trabalho de projetar um tempate para ele.

acho q é segunda !! pois vim nuke era nukeiro de plantao !! e realmente o nuke e muito complicado para mudar seus layouts e um dos motivos que migrei foi por isso !! o mesmo q o seu !!
no joomla ja tem alguns temp prontos que nao tem cara de cms entao facilita pro pessoal novo !! eu particularmente faco muita questao q meus sites nao parecam cms pois infelizmente os clientes q nao conhecem o sistema diz q é "amadorismo".
meu portal ainda esta em nuke mas assim q tiver um tempo eu irei migrar pois ja consegui ate migrar o bd. mas por falta de tempo nao testei e nao migrei !! :d





Comments