OpenSef dando erro na Enquete (Pools). - Joomla! Forum - community, help and support


olá...

estou tendo um problema desde que instalei o opensef no meu site versão opensef 2.0.0-rc5_sp2, desde instalado o pools não funciona mais, e tenho que ficar sem enquete , quando clicado em votar ou resultados aparece página de erro, essa página não foi encontrada no site......., alguém sabe me dizer se fiz algo de errado, e como posso fazer enquetes voltarem funcionar???

desde já agradeço força de todos, e fico no aguardo.

alex - snake.m®

isso usualmente acontece, quando o opensef já gravou anteriormente uma url dinâmica associando-a uma url sistema e você usa essa url dinâmica para acessar sua enquete mesmo após ter dado um reset nas urls dinâmicas ou então tem alterado alguma outra configuração, mas o opensef não recriou url dinâmica.

dá uma olhada na faq que tem alguns links esecíficos para problemas como esse de configuração. na pior das hipóteses -- e isso é algo que eu usaria somente se nada mais tivesse dado certo -- eu veria no faq opensef: problemas comuns/acesso negado/conflito com extenções como resolver na marra problema com extenções externas. deve funcionar também para extenções core, mas, como eu disse, o opensef trabalha bem com o joomla em si, por isso, e não precisa chegar esse ponto.





Comments